Friday 21 November 2008

2 Filmes , 2 desejos!





Gostaria muito de poder assistir esses dois filmes.O filme brasileiro foi indicado pelo meu amigo Kito, ele por uma questao de comedia interessou-se e eu, pela comedia da cena e pelo que mais o filme pode oferecer.
O filme angolano, sempre que os angolanos fazem algo de bom eu me rejubilo.Nao tem como nao ficar contente.Gostei da cena, os actores em fim as cenas caricatas da cidade de Luanda.E o mais engracado o "Catambor" 'e um ghetto no meio da cidade e vizinho do meu bairro.
Nao me importava nada de ter os dois dvds ca em casa.

3 comments:

Anonymous said...

"Meu Nome Não É Johnny" é excelente! Você vai gostar! Atenção para a cena do tribunal. O Selton Mello fez num "take" apenas. Excelente ator!

Anonymous said...

"Meu Nome Não É Johnny" é excelente! Você vai gostar! Atenção para a cena do tribunal. O Selton Mello fez num "take" apenas. Excelente ator!

Ana Corrente said...

Oi Negao,

Tenho quase a certeza que encontrarei o filme em Angola.Porque aqui em Londres fica quase impossivel .Teria que mandar importar e dai ja ves o dinheirao neh..
Vou prestar atencao a cena do tribunal.
Kisses