Saturday 29 November 2008

Eu e os meus amigos!


Para mim, uma das coisas mais dificeis senao a mais dificil ‘e a relacao humana.’E quase impossivel nao conviver com os outros sem perdermos um pouco de nos’ mesmos.’E como a leoa que quando vai a caca e encontra-se com o elefante leva a patada da sua vida que sai dali tonta, ferida e a resmungar.
Nao vou focar nomes porque nao ‘e etico na lei da amizade fazer isso mas as situacoes podem ser reveladas.
Informacao sobre ti na vida dos outros ‘e o poder que tu das para que uma dia algo vire-se contra ti mesmo.Um dia conversando com um amigo deixei ele saber que eu queria saber mais sobre ervas, aromatizantes e temperos e que aqui em Londres havia esses cursinhos de dois dias para se aprender mais um pouco, pois bem fui acusada de feiticeira.Eu so quero sobressair mais na minha cozinha.’E pedir muito?Quero ter “flashes” quando apresentar um bom prato.O meu amigo nao entendeu, e ficou assim, hoje sou a feiticeira dele.

Outro, ‘e outra na verdade , por causa de umas 4 perguntas que mais marcaram e que a gente nao esquece ate hoje, ficou zangada comigo.Tudo porque nao foquei o nome dela na lista das amigas que nao esqueco.Nao da para por o nome de todas, so podiam ser quatro.Escrevi-lhe a dizer que ela estava e esta no meu coracao e , ate hoje nao me responde.Ha pessoas que precisam serem lembradas todos os dias que sao queridas.hmm

Tem mais, outro quis saber da minha semana como tinha corrido, como eu estava e tal, contei-lhe do meu corre-corre e da pressao que tinha ao longo da semana.Chamou-me na lata de DESORGANIZADA. Sem saber as razoes dos meus atropelos achou-se o meu juiz .E tem um que possivelmente pode ler esse blog e quando ler vai reconhecer o que vou escrever, tanto quis que eu o adicionasse no meu blog list, que comentasse sempre no blog dele, fiz isso claro, as vezes demoro para fazer certas coisas mas fiz, quando eu posso sempre comento, ja o adicionei a mais de 4 meses.Mas, obtive eu o mesmo tratamento?Nao!Quem tem blog sabe que quanto mais blogues amigos nos tivermos mais o teu blog ‘e publicitado e visitado .
E tem o ultimo que nas linhas e entrelinhas disse-me que nao me ligava a mais de 2 anos porque gostava de se sentir valorizado.Acho justo.Esse amigo , eu falhei pelos visto, nao valorizei so recebia e nao dava de volta a atencao.Mas quem ‘e amigo de verdade nunca desiste do outro essa ‘e a verdade.
‘E dificil ou nao????

No comments: