Wednesday 19 November 2008

Ha tempo para tudo.


Correr atras da vida 'e imperioso mas quando ela apresenta-te momentos de paz e' necessario aproveitar esses momentos.
Por isso que hoje aproveito o momento calmo nesse frio de Londres.Estou aqui debaixo do cobertor que 'e super quente, com o meu chocochino tambem quentinho e o laptop.Sabe-me bem, ate porque sao duas da tarde e ainda nao tirei o meu pijama. Tenho tarefas a realizar mas quem disse que elas nao podem esperar?Vao esperar sim, mesmo porque nao sou eu quem vai acabar com a crise financeira do planeta e muito menos parar com a pirataria em alto mar.
A verdade 'e que eu nao tenho medo de ficar comigo mesma e nem de me olhar no espelho.'E bom estar em paz.A vida nao tem que necessariamente ser uma eterna guerra.Ha tempo para tudo.Esta' escrito!

2 comments:

Anonymous said...

É verdade! Tudo tem a sua hora e lugar! Já está escrito! Aliás, nesse frio londrino, até eu estaria embaixo das cobertas. Por aqui, a primavera está chuvosa e modorrenta. Dá uma preguiça...
Amanhã é Dia da Consciência Negra, feriado nacional em homenagem à Zumbi dos Palmares! Vou descansar e treinar! Que jeito, né?

Ana Corrente said...

Negao, nao reclama da primavera que depois voces ai estarao com um belo verao de dar inveja.
Aproveita o feriadao.Vc sabia que em Africa nao temos esse dia mas eu sei o que o Zumbi dos Palmares representa.'E assim ainda penso que o dia da Consciencia Negra serve mais para os Nao-Negros reflectirem o que fizeram no passado.Eles estao nem ai para isso mas a cada ano ha sempre uma lembranca.E para os negros em si, uma lembranca para nao esquecerem as suas raizes.Tem gente que sabe que 'e negro mas pensa que 'e ruivo de olhos verdes.hihihihihhi.Sei que voce vai entender.Um beijo e bom fim de semana