Saturday 7 March 2009

Em Tempo Integral (Mulher)

Recados do Orkut

Eu sou aquela mulher que nao nega os erros do passado, tirando dele as grandes licoes da vida, para defender-me no presente e alcancar um futuro quica inexistente.
Nao vou escrever vas~ filosofias do que 'e ser mulher.Porque ser mulher 'e preciso nascer-se mulher e 'e necessario viver.
Ainda sou aquela mulher que mesmo depois de muitas desilusoes ainda acredita no amor, sem perder a nocao da realidade. Aquela mulher contraditoria, que consegue ser menina e ao mesmo tempo mulher.
Sou aquela mulher contemporanea que sabe que o lugar de uma mulher 'e ao lado de um homem e jamais atras e mesmo indo a luta pela vida na sua independencia total, sonha com a proteccao e o amor do homem da sua vida, aquele que esta' nesse mundo para cuida-la.Sou aquela mulher que se aborrece com a violencia, com os chavoes machistas, com as pressoes desnecessarias, e com os tradicionalismo.
Sou uma mulher cheia de saudades da infancia, que anda num mundo cosmopolita ligada a ciencia, a technologia as artes e ao mesmo tempo vaidosa.Aquela mulher que nasceu para dar amor, para gerar a vida. Sou aquela que chora por estar alegre e por estar triste.Esta sou eu, mulher em tempo integral.E como eu somos milhares por este planeta.

2 comments:

O homem e a mente said...

...uma mulher madura, uma grande mulher.

Ana Corrente said...

Ai meu amigo tu 'es suspeito por dizeres isso mas mesmo assim agradeco as tuas palavras.