Saturday 14 March 2009

YOUTUBE


Estou careca de saber sobre os direitos autorais, crise na musica e blabla. Mas dai a virem com uma ordem e acabarem com os videos musicais. 'E DEMAIS. Ja nao toca no Youtube nenhum video musical aqui em Uk , para garantir as vendas dos albums.Acontece que isso nao vai dar certo. Vao sair todos a perder. Este nao 'e o momento para fazerem propostas de aumentos de precos. e muito menos proibicoes. E' sim momento de inovacao e criatividade. Nao 'e fecharem o canal dos videos que vao garantir os lucros na industria da musica.Viver em England ta quase como viver no prisao.Aonde tudo 'e proibicao.Vou esperar daqui a 3 meses para saber qual sera o resultado desse acto.Quero saber se os artistas ja vao conseguir comer e dar festas com tigres no patio da casa.

2 comments:

O homem e a mente said...

O que acontece é que actualmente a indústria quer porque querem mais e mais dinheiro, principalmente para luxúria.

Eu acredito que o impacto que a internet tem sobre certas indústrias tem estado a causar todo este reboliço, inovar realmente precisa-se, mas não sei se a proibição de videos vai realmente aumentar as vendas, eu por exemplo sequer vejo televisão quanto mais parar para ver um video, só ser for filme hehehe, estes não compro visto que não repito filmes, por isso adoro ir ao cinema.

Ana Corrente said...

Meu amigo ai estamos juntos quanto ao cinema.Sempre digo que cinema tem todo aquele clima que mais parece um ritual.Quem gosta de cinema sabe o que escrevo.
Quanto a industria da musica neste caso,eles estao a nadar contra a mare'.Fazem tudo ao contrario da lei da "oferta e procura", tudo pq estao em panico, o dinheiro nao canta no bolso de ninguem agora, agora imagina eles que ficaram decadas e decadas a fazerem grandes fortunas.