Friday 13 March 2009

Washing Machine.


Ha coisas fantasticas nao ha? Esta frase faz parte de uma publicidade acerca da net broadband.
Uma das coisas fantasticas que o homem fez para a mulher foi sem duvida a maquina de lavar. 'E certo que muitas mulheres nao conseguem custear uma "washing machine" mas as que conseguem sabem bem como 'e gratificante ter uma em casa.

A "washing machine" 'e uma rival que se aceita com todo o gosto e carinho. E estao enganados os que pensam que ter uma "washing machine" faz a mulher preguicosa. Ela veio para tirar a mulher do servico nao domestico, mas sim escravo. Essa maquina veio para melhorar a saude de todas as nos', eu prefiro nao ter tv em casa a nao ter uma "washing machine", acreditem. Sei o que 'e ter uma maquina em casa e nao ter energia ou te-la avariada e sem saida alguma ter que lavar no tanque.Nao 'e brincadeira.Existem muitos homens que pensam que 'e trabalho facil e existem mulheres que querem dar uma de heroinas e dizem que preferem lavar a mao, e eu penso que 'e um trabalho do inferno.
Agora pega um cafe e le essa noticia publicada pela Reuters:

"A Maquina de Lavar e a Liberdade da Mulher - Poe o detergente, Fecha a tampa e Relaxa".

O artigo foi imprimido no fim de semana em l'Ossevatore Romano, o semi oficial jornal do vaticano, para marcar o dia internacional da mulher .

"O que 'e que o seculo 20 fez mais para liberar a mulher ocidental?" pergunta o artigo que foi escrito por uma mulher."

" O debate 'e aquecido.Alguns dizem que foi a pilula, outros dizem que foi o direito do aborto e outros dizem que foi o direito do trabalho fora de casa. Alguns entretanto atreveram-se a ir mais longe dizendo : a maquina de lavar"

" Foi-se falando da historia da maquina de lavar , comecando com o modelo rudimentar em 1767 na Alemanha e terminando com a tendencia dos dias de hoje das lavandarias, aonde a mulher pode ter um capuccino com amigos enquanto o tambor da maquina gira."

A verdade 'e uma ela veio para ficar, e agora mais do que nunca tem as digitalizadas, arredondas, de varias cores todo linda e poderosa.





No comments: