Wednesday 17 October 2007

Dia da Alimentacao (16)


Ontem celebrou-se o dia mundial da alimentacao.E nao poderia deixar passar em branco mesmo estando num outro dia.Se estivesse na 3 classe da primaria tinha a certeza que a minha querida professora iria mandar fazer uma linda composicao sobre o dia.E talves o titulo seria “Porque que ‘e importante alimentarmos”.Com o meu parco conhecimento que possuo hoje e voltando a 3 classe serai assim a minha composicao.


“A alimentacao faz-nos bem porque podemos ficar de pe’.Quando nos alimentamos temos saude,podemos brincar,estudar,passear e ir a igreja.Muitos comem pouco porque em casa nao tem^ nada sao muito pobres.Outros nao comem nada porque nao querem engordar.Outros comem muito porque sao doentes.Tambem tem os que nao comem nada porque o pai’s deles tem seca e outros tem^ guerra.Devemos ajudar a quem nao tem.Ha muitos meninos que morrem de fome e outros meninos que tem^ comida nao gostam de comer.Nao gostam de leite mas gostam de coca-cola,nao gostam de peixe mas gostam de hamburguer.Um mundo feliz ‘e quando todos habitantes podem comer sem pedir a ninguem.”

Tenho a certeza que a minha professora daria a nota maxima.

No comments: