Wednesday 31 October 2007

MISS LANDMINE.





No mes de Novembro vai ser realizado em Luanda por uma ONG de Oslo,Noruega o concurso Miss LandMine .Tem uma colaboracao especial da Uniao Europeia e o CNIDAH.
Em Angola foi nos dito que existia uma mina para cada habitante , isso quer dizer que eu tenho a minha mina se andar por Angola afora e a fatalidade acontecer ja era....Ver as fotografias dessas mulheres angolanas,sofridas pela vida,mutiladas ja nao me aperta tanto o coracao como nos meados dos anos 90 quando os refugiados comecaram a chegar em Luanda.Hoje eu vejo-as com orgulho,porque elas tem^ uma bravura de invejar sao mulheres guerreiras e pode-se ver nas fotos que apesar de terem perdido os membros ,elas ainda olham de frente para a vida.O meu voto vai para a Miss do Cuando Cubango
.

1 comment:

Anonymous said...

Any, muito legal! Não sabia que existia concurso de miss para as mutiladas pela guerra civil angolana. Com certeza elas ficam com a auto-estima lá em cima! Existe um concurso similar para a África ou a nível mundial? Se não existe deveriam fazer. Seria show de bola!