Monday 15 October 2007

"Men Are Not Born Heroes..."


Ja cheguei a conclusao de que eu vejo filmes para dormir,para nao dormir e porque quero sair de casa.E isso nao poe em causa a minha “adoracao” pela setima arte.Hoje foi um daqueles domingos aborrecidos.E foi assim que me lembrei que na estante estava um dvd no plastico a mais de 2 meses.E como nos domingos a Tv nao da’ nada que preste,resolvi assistir o filme chines “WARRIORS OF HEAVEN AND HEARTH”.Gosto de filmes chineses mas sem ser aqueles filmes baratuchos de ninjas que voam e param no ceu.Ha’ filmes chineses que valem a pena serem assistidos.E debaixo do meu edredon e quieta no sofa’ “Warriors Of Heaven And Hearth” conseguiu-me por acordada ate’ agora.


Sinopse do filme:
Passado no deserto de Gobi durante o seculo 8, a estoria conta o capitao Li e o emissario do emperador Lai Xi,ambos guerrilheiro de primeira classe e mestres dos soldados de espadas.Depois de decadas ao servico do emperador da China,Lai Xi deseja retornar para o Japao mas ao inves ‘e mandado para o west para cacar criminosos procurados.O seu unico passaporte de volta para o Japao ‘e a captura do capitao Li, um renegado guerrilheiro procurado por liderar uma violenta rebeliao ‘aquando ele recusou ordens para matar mulheres e criancas prisioneiras.
Quando a caravana que transportava um monge budista e um valioso tesouro ‘e ameacado, os dois guerrilheiros devem se unir para proteger os viajantes da caravana antes de eles confrontarem-se finalmente cara-a-cara.

1 comment:

Anonymous said...

Parece legal. Tô afim de assistir!