Saturday 14 June 2008

A Caminho de Pequim




Apesar de estar um tanto "aerea" com o Euro2008 meu radar nao escapa ao desporto Angolano.E 'e sempre bom saber que as nossas meninas do basquetebol estao a suar a camisa para estarem poderosas e presentes nos Jogos Olimpicos 2008.O caminho ja esta a ser escrito e para elas desejo todo o sucesso.

"A selecção angolana de basquetebol sénior feminino poderá inscrever-se, hoje (sexta-feira), na elite internacional da modalidade (neste sector), caso vença a sua similar da Letónia, nos quartos-de-final, do torneio de repescagem aos Jogos Olímpicos de Pequim-2008, que hoje inicia, na capital de Espanha."

2 comments:

Anonymous said...

Any, pra mim a seleção Angolana feminina de basquetebol é uma grata surpresa. Conseguiu uma vitória histórica contra nossas rivais-freguesas argentinas, e só perdeu por 18 pontos, hoje à tarde, no torneio de repescagem do Pré-Olímpico, para o Brasil. Se continuar assim, dará trabalho às grandes potências mundiais do basquete feminino em breve. Só espero que vocês não criem nenhuma Inziane, para reclamar depois!

Ana Corrente said...

Negao,oxala que nao apareca nenhuma Inziane mesmo.Porque se aparecer ela vai saber de antemao que a nacao vai virar-se contra.
Aonde 'e que ja se viu negar a jogar?Por mais zangada que ela estivesse contra o tecnico,nao devia deixar o time na mao.
Tambem quero as nossas meninas(Angola) facam um bom desempenho, tu nem imaginas as dificuldades que ha para apoiar uma seleccao de basket e ainda por cima feminina.Elas vem^ de longe e com mto sacrificio.Kisses