Monday 9 June 2008

Universo Femenino.




Como super fan das series Sex And The City, nao podia perder o filme.Dessa vez ja fomos (eu + sister) mais cautelosas e fizemos a reserva dos tickets com antecedencia. E como previsto a sala ficou novamente lotada.
Sex And The City nao 'e somente acerca de fashion e conversas de mulheres.Revela todo o universo femenino nas 4 personagens diferentes.
Gostei do filme, senao fosse por um doido que foi acompanhar a sua companheira e foi todo contrariado, resolvendo no meio do filme faltar com o respeito para com todo mundo , ouvindo radio pelo telemovel.Alias, Sex And The City 'e um filme que uma mulher deve e deveria somente ir acompanhada pelas amigas,primas,irmas,cunhadas e colegas de trabalho.'E um erro levar o parceiro para assistir o filme porque com toda a certeza absoluta eles nao apreciam.
Gostei do filme teve muito drama mas tambem teve o seu lado de comedia e um pouquito de erotismo,claro nao podia faltar.Resumindo, apesar do drama, do erotismo e da comedia conclui que a essencia do filme 'e a AMIZADE.As quatro actrizes foram excelentes.

No comments: