Saturday 14 June 2008

One of those days!

Hoje 'e um daqueles dias que nao se sabe o porque^ que vim ao mundo.Estou um tanto apatica.Nada me sorri e nem eu sorrio para algo ou para alguem.Lembrei-me que ate bem poucas horas atras foi sexta feira 13.Em outros tempos eu quase que nem saia de casa por supersticoes mas a cada ano que se vai ficando mais velha,mais madura ou seja la mais que^ esse lado de supersticao deixa de ser algo do passado.Ao ponto de que na ultima segunda feira quando fui despachar uma parcela na transportadora DHL a moca do help desk mandou-me aguardar a minha vez sentadinha num sofa.E aonde estava esse sofa?Bem debaixo de uma escada.Sentei pura e simplesmente.Espero que amanha ou seja hoje seja um dia melhor.Sinto falta da minha cidade da minha familia e dos meus amigos.Nunca pensei que fosse sentir falta da minha cidade.Hoje nada esta' bom!

No comments: