Saturday 30 June 2007

Banho de Lama em Glastonbury 2007




Existem fotos que valem sempre a pena serem registadas.Puro engano quem pensa que as pessoas no slide acima estao em algum estado de “distress”.Tambem nao ‘e nenhum destes sitios exoticos aonde os turistas passam ferias e resolvem tomar um bom banho de lama porque dizem que faz bem a pele.Nada disso.
Esses sao os participantes do grande Festival Musical e Arte em Glastonbury que aconteceu neste ultimo fim de semana.O maior festival de musica realizado a ceu aberto.Glastonbury ‘e uma zona rural do sudoeste britanico.
Apesar das previsoes do tempo nada favoraveis,177.500 deram as caras no festival .4000 deixaram o festival antes do tempo por causa da lama. Nao tenho vergonha de dizer que gosto muito de mordomia e acho que por gostar tanto da minha cama e dos meus lencois deliciosos, nao sei se teria a coragem de ficar a dormir numa tenda por duas noites seguidas, e debaixo de chuva.Talves perca alguns momentos bons tambem nunca vou saber,porque ja deixei passar dois festivais sem me importar.
Uma coisa ‘e certa quem ficou na lama deve ter-se divertido alem da conta,da pra visualisar pelas fotos.Num amanha vao poder contar aos netos as loucuras que fizeram na lama.Porque pelo andar da carruangem quando chegar a ves deles acho que ja nao vai ter tanta chuva e ninguem vai saber o que ‘e lama.

No comments: