Tuesday 12 June 2007

A Teoria das Teorias.


Tenho um novo “brinquedo”. “The Rough Guide To Conspiracy Theories”.Na verdade o “brinquedo ‘e o novo livro que me veio parar as maos,parece coisa de outro mundo mas nao ‘e.Para quem gosta de ter tudo muito bem explicadinho “tim tim por tim tim”,o book ‘e fascinante mas no fim deixa a pessoa com mais teorias na mente,acredito que ha casos que nunca mais vao ser explicados como a morte da Marylin Monroe.
Na minha teoria entre muitas delas talvez falhadas ou nao e sem querer ser filosofa,acredito que nao haja ser humano incapaz de fazer teorias acerca de qualquer assunto que seja.
Uma outra teoria minha e isso baseado em factos, aprendi que os ingleses adoram teorias e quando sao permitidos a expor as suas teorias ‘e de deixar qualquer um com a boca aberta, chegando ao ponto de uma pessoa duvidar de algo que acreditava.O mais engracado foi ouvir as teorias do porque ^que perderam para Portugal na Copa 2006.
Todo mundo tem teorias:
1-Teoria do Michael Jackson que quis mudar a cor da pele.
2-Teoria se o Papa ainda tem conviccoes facistas.
3-Teoria do Aquecimento Global
4-Teoria da Paris Hilton que o drama da cadeia pode ser fachada ou nao.
5-Teoria das Teorias
6-Teoria porque nao se nasceu rico .
7-Teoria dos azares.
8-Teoria se o homem foi a Lua ou nao.
9-Teoria se o dinheiro traz ou nao traz felicidade.
10-Teoria se vale a pena viver nesse mundo.
O facto ‘e que nesse “book”, as teorias sao factos historicos como por exemplo o “Assassinato do
os Kennedy “ e vai ate aos acontecimentos que marcam os dias de hoje.O mais interessante (para mim) foi a teoria das verdadeiras armas de destruicao massiva...
Black Death
A Experiencia de Philadelphia
Port Chigaco
Coberturas Quimicas
AIDS
SARS
Bases Secretas
HAARP
Microwaves
A origem de HAARP
Ainda estou a "engolir" o livro ,o lado que me encanta ‘e que eu posso escolher o capitulo desejado sem ter que necessariamente ler do principio ao fim.E o mais engracado foi descobrir que os US sao os lideres mundiais em conspiracoes que vao dar mais tarde em teorias.

1 comment:

liesel said...

good comic! totally true!