Friday 1 June 2007

Minha Memoria em "Serie" II

Apesar do tempo que ja la vai, estas series ficaram para sempre na minha memoria.Muitas delas so passavam na TPA aos domingos, e tinhamos que esperar uma semana inteira para podermos ver o proximo episodio.A maka era quando faltasse a energia, como era nos anos 80 e 90 quase ninguem tinha gerador electrico ai ficavamos todos atoa porque ja nao havia mais nada a fazer no final de domingo.O Barco do Amor,Espaco 1999,Alf,Os Marretas,a Bela e o Monstro eram as tais ditas series dominicais.Nao esquecendo o Shaka Zulu que foi um sucesso,morria de medo do protagonista mas a minha curiosidade era maior.Anna Karenina outro grande classico.Fazendo as contas a TPA apresentou-nos boas series tudo bem que o resto da programacao deixava a desejar mas o resto compensava.Os Trapalhoes quando apareceram pela primeira vez aos domingos foram o sucesso total .Outras series acompanhei em Portugal quando fosse de ferias e assim foi com o Verao Azul,nao perdia por nada essa serie espanhola,X-files,Baywatch e etc.
Aqui vai a minha lista das mais marcantes para mim:
1-SHAKA ZULU
2-ANNA KARENINA
3-SPACE 1999
4-THE BEAUTY AND THE MONSTER
5-VERAO AZUL
6-OS TRAPALHOES

1 comment:

Anonymous said...

Deixo-te com as minhas preferidas:
Galactica
Buck Rogers
Auto-Man
Knight Rider (O justiceiro)
Captain Power
Dartacao...