Friday 15 June 2007

A Escolha Ou O Castigo.





Este video revoltou-me o estomago mas eu nao gosto de atirar nada para debaixo do tapete e ‘e assim que resolvi fazer o post.Cada povo tem a sua cultura isso ja ‘e mais que sabido mas ha culturas que uma pessoa ao ver certos aspectos para,para pensar.
Esse problema do veu ou da burqca como quiserem chamar ja trouxe polemicas ca em Londres.E quando elas(arabes) sao perguntadas sobre a burqca dizem que ‘e uma escolha delas,que ‘e algo religioso e ninguem deve-se meter nesse assunto,que nao querem perder os valores como os paises ocidentais.
Esse video ‘e real.Imagino que sao milhares delas que dentro de casa querem ficar um pouco mais avontade e sao surradas por nao escolherem a ESCOLHA.Pela primeira vez deu-me a entender que nao ‘e BEM UMA ESCOLHA DELAS terem que usar a burqca.E sao casos como esses que me fazem ver quefui sortuda ter nascido em Angola apesar de todos os problemas que la se vive.ANGOLA MINHA TERRA AMMMMMMMMMMMMMMMMMO-TE MUITO.Vou reclamar menos,xingar menos,espernear menos,tudo menos.La existe a liberdade.

1 comment:

Anonymous said...

Oh Any, nao te metas nestes mambos.Sera que este video é real? E mesmo sendo, quando a gente se afilía a uma organizaçao existem regulamentos e somos responsaveis pelo cumprimento dos mesmos ou caso contrario seremos punidos.Nao estou a concordar, estou apenas a falar das consequencias. Ha casos em que as pessoas levam cargas anteriormente transportadas pelos antecessores e sao obrigadas a seguir os mesmos passos ou entao arriscar a vida por mudanças radicais.
Entre casos com este, temos padres abusando de menores, cristaos enriquecendo em nome Jesus e por ai alem. E o que nos resta fazer?
A minha arma é a oraçao e a tua Any?
Aquele abraço
QTQ