Tuesday 5 June 2007

Apaga a Luz!


Parece mentira mas 'e verdade,apesar de uma pessoa nao estar a viver em Luanda,pensa que ao ausentar-se muitas coisas nao irao afectar jamais.Errado!Quase tudo que acontece naquela cidade afecta,quer esteja longe dela ou nao.As vezes estando longe 'e pior.

A falta da luz por exemplo.Afecta-me.E eu que tenho luz 24/24 aqui em Londres consigo ficar afectada com a carencia de Luanda.Vejamos bem...os fins de semana ligo para a casa dos kotas para saber como vao as coisas.O telefone toca e toca, motivo de preocupacao.Ai ligo para o telemovel atendem."Nao ha energia desde as 8 da manha e ja sao 21 horas, talvez vao dar luz la pela 1 da madrugada".Okkkkkkkk!A capital nao tem energia.Afecta-me no bolso porque eu gasto mais nos cartoes de telefone,ao ligar para o telemovel ao inves do telefone de casa.Vejo-me obrigada a comprar mais cartoes porque eu nao posso e nem quero ficar sem saber o que se passa com os meus "velhos".Stresso-me desde Londres.Stresso-me ainda mais quando leio noticias de Angola, e as empresas de electricidade a fugirem da responsabilidade da ma gerencia que ja vem a mais de 30 anos.Facam-me o favor.A guerra ja acabou e agora??Agora qual 'e a desculpa?

No comments: