Thursday 20 September 2007

O "SPECIAL ONE"!


E la se vai o Jose Mourinho do Chelsea.O que nao minha opiniao ‘e uma pena.Jose Mourinho ‘e um dos tecnicos tops classe mundialmente.E aparte disso, ele adicionava a pimenta exacta no campeonato ingles falando tudo aquilo que ia na mente dele.As suas frases eram hilariantes chegando ate a fazer manchete nos mais conceituados jornais.
Apesar de nao ser fa do Chelsea sou fa do Mourinho.Aqui vao algumas quotas ditas pelo excelentissimo treinador.
“Por favor nao me chamem de arrogante , mas eu sou o Campeao Europeu e eu penso que sou especial”.Essa foi quando o Mourinho apresentou-se a imprensa inglesa depois de chegar do Porto do verao de 2004. Foi ai que ele teve a alcunha de “Special One” aqui no Reino Unido.
“’E’ a omolete e ovos. Sem ovos- sem omoletes! Depende da qualidade dos ovos.No supermercado tu tens a classe 1,2 ou a classe 3 de ovos, alguns sao mais caros que os outros e alguns dao-te as melhores omoletes.Entao quando a classe 1 dos ovos esta no Waitrose e tu nao podes ir para la’, tu tens problemas” Isso foi a quando das lesoes de Frank Lampard,Michael Ballack,Ricardo Carvalho e Didrier Drogba, Mourinho teceu uma analogia para mostrar o empate com Rosenborg na ultima terca feira.
Ai ai vou sentir saudades!Nunca vou me esquecer da fuga do cachorro,nao houve ninguem que nao quisesse ler o jornal.
Ele sabe que 'e especial!

3 comments:

Anonymous said...

O Campeonato Inglês dessa temporada será superdisputado. Chelsea, Liverpool e Manchester United: o bicho vai pegar! Acho que o Mourinho, apesar dos pesares, pode fazer a diferença!

Ana Corrente said...

Oi negao!Ja nao vai fazer a diferenca,pq o dono do Chelsea ,o Abromovich,nao quer que o Mourinho pegue nenhum clube da Primeira Liga(mandou o homem pra as kukuias).O bicho vai pegar sim mas dentro do Chelsea.

Isaura said...

Eu nunca gostei da atitude do Jose Mourinho, mesmo com todo o mérito que ele tem como treinador, acho que deram demasiado tempo de antena ao senhor. Lembro-me das "babozeiras" que ele dizia serem noticia de abertura dos telejornais aqui em Portuga... Gostaria que ele ficasse um tempo na mó de baixo, sem emprego nem protagonisto, só pra variar um bocado