Saturday 22 September 2007

Retratos de Angola I

Fotografia para mim 'e arte.As vezes 'e quase que impossivel encontrar fotografias na web que mostram um lado bonito de Angola.Senao forem paisagens,criancas barrigudas e apanharem vacina fica mesmo missao impossivel,mas com um golpe de sorte ainda se encontra quem tire umas fotos extraordinarias e felizes.As fotografias que se seguem NAO SAO de minha autoria,eu so tomei a liberdade de toma-las para mim e partilhar.Porque o que 'e lindo 'e para se mostrar.Essas 4 fazem parte de um album do Carnaval de 2006 e entre tantas lindas foram as mais relevantes para mim.
A cor ,a luz e o olhar da mocinha da' o toque especial.


A Besangana a fumar o seu cigarrito de ponta pra dentro.E nao queima!Uma delas ja disse-me isso.


Sem Comentarios

Na hora da pura sede,vai mesmo no saquinho.Quando sai de la estava 500 kwanzas.






No comments: