Tuesday 11 September 2007

Marionetes Humanas!


Ate que ponto nos’ as mulheres podemos estar completamente cegas?Ultimamente tenho reparado que quase tudo que diz que ‘e pra ajudar a beleza de uma mulher,sugere exactamente o contrario.Basta prestar atencao nos detalhes.Sao desde os cremes milagrosos para o rejuvesnecimento da pele(como se nunca fossemos morrer),cremes para cabelos mais bonitos(que deixam muitas mulheres quase que cronicamente carecas),cirurgias plasticas(que acabam com a vida de muitas mulheres),roupas extremamente elegantes como dizem mas se reparadas fazem com que milhares de mulheres fiquem anorexicas ao ponto de morrerem e de andar quase que sem roupa no corpo aos sapatos malditos,extremamente altos que fazem lembrar os pes das cabras, aquelas cabras que aparecem nos contos de terror como demonios.Esses sapatos estao ai nas lojas,anunciados com toda satisfacao nas revistas mais conceituadas,nos pes das famosas actrizes,cantoras e etc.Ninguem reparou ainda que estes sapatos sao ultra feios,dolorosos de se usar.Uma queda desses sapatos pode ser fatal ate. Estou numa fase de mudancas,de alerta maximo sem exageros claro, prefiro escolher produtos naturais,se bem que o meu shampoo ainda nao ‘e natural, o VO5(meu cabelo gostou dele) mas aos poucos vou mudando sim.Revolucionaria nas minhas vontades.Nada de seguir os ditos e reditos.Eu ja aprendi a minha licao com sapatos extremamente altos.Ninguem vai ficar nesse planeta pra semente, e envelhecer faz parte da vida .Tenho uma teoria para essa ditadura imposta nas mulheres,uma teoria muito minha....’e assim :
A mulher sempre foi vaidosa desde os tempos primordios,entao alguem nao se sabe quem resolveu pegar por essa falha humana e resolveu fazer de nos’ as mulheres umas marionetes.E esse alguem se diverte a valer,porque somos as suas marionetes e ainda gastamos rios de dinheiro em algo que sao banalidades,fantasias. Estamos a viver num periodo em que existe uma grande batalha espiritual.Quem quiser entender que entenda,mais nao vou dizer.

No comments: