Wednesday 21 November 2007

"BABYLON"



Na minha adolescencia,quando nao percebia raio algum de ingles, deixava-me levar pelas melodias das musicas.Inclusive ate inventava palavras substituindo uma letra do qual nao percebia nada.
Hoje entendo e falando o idioma que para mim era chines ha algo que tenho que reconhecer que os britanicos a comporem sao “Aces” como dizemos em Angola sao “barras”,conseguem fazer com que muitas musicas fiquem para a eternidade.As liricas fluem com uma suavidade,com conectividade certa, do amor para a natureza,da natureza para a solidao,da solidao para a raiva,da raiva para a esperanca e assim vai indo.
Elton John , ColdPlay,Mika,James Blunt,Eric Clapton,Phil Collins,Oasis,Paolo Nutini,Rod Stewart, sao os poucos exemplos que me saltaram da memoria.O clip que blogo hoje ‘e do David Gray,compositor e cantor.Esta musica data de 2001 e quando a oico nao consigo deixar de cantar, pelo contrario consigo flutuar!
Resumo da musica “Babylon”:
Quando abrimos o coracao para a amargura, os ciumes e o ridiculo, fica-se a vaguear solitario numa sexta aonde tudo te chama a atencao.A decisao de admitir alguns dos erros e abrir o coracao para a pessoa amada dizendo tudo o que se sente,vem no dia seguinte(sabado).Se ela/ele quiser o amor de volta basta dizer alto,que nunca esteve em duvida dar o amor,’e so sentir e querer.

1 comment:

Anonymous said...

O Elton John é hours concours. Não é à toa que ele leva três anos, entre composição e gravação, para lançar um novo CD. O cara arrebenta!