Thursday 29 November 2007

Coleira de Diamantes


Num dos canais de Tv aqui em UK, passam um programa americano Dog Borstal em que os donos de caninos problematicos procuram um especialista.Entao esse especialista, o Cesar ele fez um comentario muito interessante perante uns donos problematicos e o seu cao problematico tambem.


"Nao admira que os caes dos Estados Unidos tenham problemas psicologicos gravissimos porque eles sao tratados como humanos e 'e retirada toda a sua identidade canina"


Nao 'e somente nos Estados Unidos que isso se passa, aqui em England 'e a mesma coisa nao muda em nada, existem centenas de pessoas que preferem dar todo o amor a um cachorro que a um ser humano.Essa parte acima foi so uma pequena introducao do que vou blogar, porque aqui esta a real ilustracao.


O buldogue Ritchie desfila com coleira de 500 mil libras , na loja de departamentos Harrods, em Londres. Criada pelo designer Stephen Webster, a peça cravada de diamantes ostenta ainda um osso de ouro.

Fico aqui a imaginar no que poderia servir essas 500 mil libras alem de uma coleira pra cachorro.Isso deixa-me indignada.E eu gosto de cachorro.

No comments: