Sunday 25 November 2007

Porco Andrex!

Esta cena aconteceu no supermercado que mais frequento, a diferenca 'e que foi noutra filial em outra cidade.O Porco Andrex ate vai ter lar.Devia ser em Angola o lar seria num forno com uma temperatura a 280 graus e bem temperado, e depois para a mesa com um limao no fucinho e uma grande folha de alface a servir de lencol no tabuleiro.
Um leitão foi encontrado na traseira de um caminhão cheio de papel higiênico durante a entrega da mercadoria em um supermercado da rede Tesco em Ilkestone, na Inglaterra.
O suíno, batizado de Andrex, tem provavelmente entre 2 e 3 anos e estava com o focinho machucado. Os funcionários da loja o enrolaram em um cobertor e chamaram a sociedade protetora dos animais (RSPCA, na sigla em inglês). Ele foi levado a um abrigo de animais, onde já recebeu tratamento. "Nós vamos cuidar dele até que esteja recuperado para encontrar um lar permanente", disse Ella Hering, a gerente do abrigo. A Tesco afirmou que seus funcionários não sabiam informar como o porquinho foi parar no caminhão, mas provavelmente foi em alguma parada. "Os funcionários estão acostumados a lidar com o inesperado, mas a chegada do pequeno Andrex foi uma surpresa", disse um porta-voz da Tesco.

No comments: