Tuesday 13 November 2007

O Enterro da Gloria!


Eu nao quero ser a gata feiticeira das Spice Girls, nem queria falar sobre elas mas como o assunto ja saltou da vista e da folha vou ter que blogar o meu ponto.

Ha’ artistas que deviam parar no seu tempo de gloria.Porque quando nao da’ mais,’e porque nao da’ mesmo.Todo mundo ja sabe que as Spice Girls reuniram-se,ate a ex zangada,ex spice Geri Hallywell reuniu-se ao grupo.As Girls nem tao girls assim estao em estudio fazendo o novo album,treinando o fisico e ensaindo os futuros impossiveis hits.So que na minha ingenuidade ,eu pensava que os artistas quando em ensaios ficassem reunidos a compor as letras,discutir sobre elas,fazer retoques e mais toques mas acabei por descobrir que nao ‘e bem assim.O trabalho musical ‘e “take way”,as composicoes sao compradas a compositores anonimos,o artista ou a artista so tem que saber cantar e aprender a coreografia do professor de danca.

Entao, com esse tempo livre so cabe decidir como dancar e o que vestir, e ‘e no que vestir que a guerra comeca.
Victoria Beckham,icone da moda,que tentou carreira a solo e ninguem conseguiu ouvir um sucesso sequer, esta’ a aterrorizar as outras girls com as dietas e os tamanhos das roupas para os shows e fotos para o album.Enquanto as colegas estao a elevar a stamina para aguentar os shows, a Vic vai ao cabeleireiro e compras.Refeicao nao pode passar das 100 calorias,so come uma marmitinha de salada sem tempero e senao a marmitinha das uvas que nao ultrapasse 100 calorias.Ultrapassou 100 calorias manda devolver.

Nao vou me espantar se na futura tournne’ ouvir que a alguem caiu no palco.Nao desejo isso mas tudo indica.Porque^ que nao ficam quietas na sua gloria almejada nos anos 90?

1 comment:

Isaura said...

eu so sei que vi a Mel B nos videos do Youtube do "Dancing with the stars" e a mulher dança pra cacete. Espero que ela ganhe.